Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiel recebe Vítor Pereira no aeroporto: 'Acredito no projeto'

Técnico português desembarcou em São Paulo neste sábado e vai ao jogo de domingo na Neo Química Arena, pelo Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Vítor Pereira posa com camisa do Timão em sua chegada no Brasil
Vítor Pereira posa com camisa do Timão em sua chegada no Brasil Vítor Pereira posa com camisa do Timão em sua chegada no Brasil

Vítor Pereira já está em solo paulistano. Anunciado na última quinta-feira (24) como novo técnico do Corinthians, o português chegou no Aeroporto de Guarulhos na manhã deste sábado (26), quando foi recebido por jornalistas e pela Fiel Torcida, que compareceu, cantou e mostrou um pouco da "loucura" que o comandante irá conviver. Ao pontuar os motivos por ter aceito o convite, o treinador citou a paixão do corintiano.

"Por isso (aceitei o desafio)", disse, apontando para os torcedores. "Por essa paixão, por essa emoção. É um grande clube, um campeonato competitivo, bons jogadores, então, tudo isso. Acredito no projeto. Agora tem que começar a trabalhar para perceber mais concretamente o que tenho", afirmou.

Um dia antes, na sexta-feira, antes de embarcar em Portugal rumo ao Brasil, o comandante já havia falado sobre o Timão e brincou que é "um pouquinho louco" - numa clara referência ao "bando de loucos".

O português de 53 anos assinou contrato até o fim deste ano com o Alvinegro e chega com outros cinco profissionais para a comissão técnica.

Vítor Pereira deve acompanhar o jogo do Timão neste domingo, às 11h, contra o RB Bragantino na Neo Química Arena. A partida é válida pela nona rodada do Paulistão. Já a estreia do novo treinador deve acontecer no dia 5 de março, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.