Campeonato Paulista Edson Silva prevê 'jogo duro' contra o Palmeiras na estreia do Paulistão

Edson Silva prevê 'jogo duro' contra o Palmeiras na estreia do Paulistão

Grêmio Novorizontino recebe o atual bicampeão da Libertadores no dia 23, no primeiro duelo do Campeonato Paulista de 2022

Edson Silva, zagueiro do Novorizontino, durante treino na academia

Edson Silva, zagueiro do Novorizontino, durante treino na academia

Ozair Junior/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino será um dos primeiros times a entrar em campo no Campeonato Paulista 2022. No próximo dia 23 (domingo), encara o Palmeiras, no jogo de abertura da competição.

O experiente zagueiro Edson Silva comentou sobre o duelo diante do time comandado por Abel Ferreira, o Verdão, atual bicampeão da Copa Libertadores da América.

“Uma estreia contra o atual campeão da América do Sul vai ser jogo duro, mas nada que não estejamos acostumados. Vamos por nosso ritmo para manter o bom desempenho em casa e começar com um resultado positivo”, disse, via assessoria do clube.

O jogador de 35 anos, há três no Tigre, participou diretamente da ascensão do clube nos últimos anos, com o título do Interior e o acesso à Série A do Brasileirão, em 2021. Ele comentou também sobre a preparação, que envolve rígido protocolo contra a covid-19.

“A expectativa é muito boa, estamos ansiosos por essa estreia, mas precisamos nos conscientizar do momento difícil na questão de saúde pública e tomar os devidos cuidados. Por mais sejamos atletas, temos de nos precaver para não sofrermos baixa antes da temporada começar”, disse o zagueiro.

O Grêmio faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 23, contra o Verdão, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.

A imagem foi removida

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas