Campeonato Paulista Destaque da Copinha, Vinícius comemora estreia no Paulistão

Destaque da Copinha, Vinícius comemora estreia no Paulistão

Atacante foi promovido ao elenco principal do Água Santa e fez seu primeiro jogo no campeonato estadual contra o Palmeiras

Atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras

Atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras

Leonardo Lima/Água Santa

Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual marcou dois gols, o atacante Vinícius Reis foi integrado ao elenco profissional do Água Santa para o Paulistão e fez sua estreia contra o Palmeiras, na terceira rodada.

"Uma sensação indescritível, apesar da derrota, será um dia inesquecível na minha vida. É um sonho de infância, mas quero muito mais com essa camisa. Espero retribuir toda a confiança do Sergio Guedes e de toda a comissão técnica do Água Santa", disse o atacante.

O jovem entrou no jogo aos 38 minutos do segundo tempo, no lugar de Caio Dantas. "Todo o grupo vem me passando muita confiança e estou observando cada detalhe nos treinamentos para continuar em constante evolução. Agora é continuar trabalhando forte para buscar as vitórias no Paulistão," concluiu.

Ainda sem vencer no estadual, o Netuno de Vinícius Reis terá mais uma chance de buscar o triunfo neste sábado (5). Em duelo marcado para as 15h, o time recebe o Novorizontino no Distrito do Inamar, em Diadema.

No estilo! Confira os uniformes de todos os times do Paulistão

Últimas