Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vence o Palmeiras e avança na Supercopa Feminina

Em estreia na temporada, Timão dominou a partida e garantiu a classificação para a semifinal do torneio

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Tamires fez um dos gols da vitória do Corinthians
Tamires fez um dos gols da vitória do Corinthians Tamires fez um dos gols da vitória do Corinthians

Pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 0 na manhã deste domingo (6), na Neo Química Arena. Com o resultado, as “Brabas” garantiram a classificação para próxima fase da competição e, em busca da vaga na final, encaram o Real Brasília, na próxima quarta-feira (9).

Diante do Verdão, com gols de Gabi Portilho e Tamires ainda no primeiro tempo, a equipe comandada por Arthur Elias dominou o jogo do início ao fim. Já na segunda etapa, o placar foi ampliado pela estreante Jaqueline de cabeça. O Alviverde equilibrou um pouco no final, mas não conseguiu reverter o resultado e foi eliminado da competição.

O time titular do Timão ainda contou com a estreia da colombiana Liana Salazar, novo reforço alvinegro. A meia vinda do Santa Fé, da Colômbia, foi uma das atletas mais elogiadas pela Fiel Torcida nas redes sociais.

Outra novidade foi a reestreia de Paulinha. A lateral-direita voltou a vestir a camisa do Corinthians após seis meses no futebol português, onde defendeu o Braga.

O clássico deste domingo marcou o reencontro entre os times rivais. Na última temporada, as corintianas levantaram a taça do Campeonato Brasileiro também diante do Palmeiras. Na oportunidade, o Timão jogou em casa e repetiu o placar de 3 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.