Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com segundo tempo movimentado, Bota-Ferro termina em empate

Com muita correria e segunda etapa recheada de oportunidades, Botafogo e Ferroviária ficaram no 1 a 1, no estádio Santa Cruz

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Michel foi o autor do gol do Botafogo-SP no jogo
Bruno Michel foi o autor do gol do Botafogo-SP no jogo Bruno Michel foi o autor do gol do Botafogo-SP no jogo

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2022, Botafogo-SP e Ferroviária se enfrentaram na noite desta terça-feira (01), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, com empate em 1 a 1.

O primeiro tempo do "Bota-Ferro" foi marcado por muita correria, mas poucas ações ofensivas. A Locomotiva começou melhor, apostando em jogadas com o lateral-direito Bernardo. Do lado do Pantera, Dudu foi o principal responsável por boa parte das jogadas tricolores, mas nenhuma das duas equipes levaram perigo uma a outra. Final, 0 a 0.

Já o segundo tempo foi bem diferente. A Ferrinha tomou a iniciativa e partiu para cima do Botafogo, levando perigo em duas finalizações por cima de Bruno Mezenga nos cinco primeiros minutos. A Locomotiva manteve a pressão e foi recompensada, quando Hygor, aos 12, recebeu na grande área e finalizou no ângulo oposto de Deivity, 1 a 0.

Leandro Zago então apostou em sua "arma secreta": Bruno Michel. O atacante entrou no lugar de Dudu e deu outra cara ao time dentro de campo, assim como na estreia. Apenas oito minutos depois, aos 22, ele recebeu passe cruzado e soltou o pé, sem chances para o goleiro Saulo, 1 a 1, o primeiro do Pantera em casa na temporada.

Publicidade

As duas equipes ainda tiveram uma grande chance cada para desempatar. A primeira foi o Botafogo, que, após saída de jogo errada de Didi, roubou a bola com Bruno Michel. Ele deixou Tiago Reis na cara do gol, mas ele parou em Saulo. Menos de um minuto depois, o erro foi da defesa do Pantera, que entregou a bola para o artilheiro Bruno Mezenga. Ele bateu firme, no canto, mas Deivity fez bela defesa.

A última oportunidade foi do Tricolor, novamente com Bruno Michel, que recebeu levantamento e finalizou forte, com desvio. Na sobra, Tiago Reis empurrou para as redes, mas impedido, o que foi confirmado pelo VAR em seguida. Final, 1 a 1.

Publicidade

Na próxima rodada, o Botafogo-SP vai até Limeira encarar a Inter, no Major Levy Sobrinho, no domingo (06), às 20h30. Ao mesmo tempo, a Ferroviária recebe o RB Bragantino, na Arena da Fonte.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Botafogo-SP 1 x 1 Ferroviária

Local: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: terça-feira, 01 de fevereiro de 2022

Horário: 21h

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Amanda Pinto Matias e Rafael Tadeu Alves de Souza

Gols: Bruno Michel, aos 22' do 2º Tempo, para o Botafogo e Hygor, aos 12' do 2º Tempo, para a Ferroviária.

BOTAFOGO: Deivity; Marlon, Diego Guerra, Joaquim e Jean Victor; Tárik, Filipe Soutto, Emerson e Rafael Tavares (Tiago Reis); Dudu (Bruno Michel) e Matheus Carvalho (Kadu Barone). Técnico: Leandro Zago

FERROVIÁRIA: Saulo; Arthur (Medina), Didi e Léo Rigo; Bernardo, Vitinho (Uillian Correia), Thomaz (Ian Lucas), Gegê (Vidal) e Breno Lopes; Hygor (Júlio Vitor) e Bruno Mezenga. Técnico: Elano Blumer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.