Campeonato Paulista Clássico San-São marca reencontro de Jandrei com ex-equipe

Clássico San-São marca reencontro de Jandrei com ex-equipe

Goleiro pertencia ao Santos na temporada passada, deixou a Vila Belmiro por não ter espaço e hoje defende a meta do São Paulo

Jandrei defende pênalti em sua partida de estreia no São Paulo, contra o Ituano, pelo Paulistão

Jandrei defende pênalti em sua partida de estreia no São Paulo, contra o Ituano, pelo Paulistão

Rubens Chiri / SPFC.net

O clássico entre São Paulo e Santos pela oitava rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (20), marca também o reencontro do goleiro Jandrei com a sua ex-equipe. O arqueiro, que chegou ao Tricolor Paulista em dezembro de 2021, defendia o Peixe na temporada passada. O jogo começa às 18h30 e terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Ele chegou ao Peixe em agosto do último ano e permaneceu no clube apenas cinco meses. Com a camisa do Alvinegro Praiano, Jandrei era visto como uma terceira opção pelo técnico Fábio Carille e jogou apenas uma única partida. O jogador disputava espaço com John e João Paulo, goleiros que se revezavam na titularidade da meta santista.

Recém-chegado ao Tricolor, Jandrei veio para disputar vaga com Tiago Volpi, mas suas boas partidas neste início de temporada fizeram com que Rogério Ceni lhe desse mais oportunidades.

Das seis partidas disputadas pelo time do Morumbi no campeonato, o camisa 93 foi titular em quatro, levando apenas um gol. Em sua estreia, defendeu um pênalti contra o Ituano. Por outro lado, Volpi sofreu seis gols em apenas dois jogos disputados e perdeu seu espaço de titular absoluto.

Rogério Ceni evita confirmar que a vaga de titular é do número 93. Apesar disso, cada vez mais o ex-goleiro do Santos vem se firmando na meta do antes rival São Paulo.

Contra o Peixe neste domingo, Jandrei deve começar jogando novamente, em tarde de reencontro com a Vila Belmiro. 

Últimas