Campeonato Paulista Após um mês de férias, elenco do São Paulo se reapresenta

Após um mês de férias, elenco do São Paulo se reapresenta

Primeiro dia será para testes de Covid-19 em jogadores e comissão técnica; treino mesmo, só a partir de terça-feira (11)

Técnico Rogério Ceni ainda aguarda por mais reforços para a temporada

Técnico Rogério Ceni ainda aguarda por mais reforços para a temporada

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após um mês de férias, o São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda, no início da tarde desta segunda-feira (10). Seguindo a programação divulgada pelo clube, jogadores e comissão técnica terão até as 15h para comparecer ao CT onde irão apenas realizar testes de Covid-19. Treino mesmo, só a partir desta terça-feira (11), após o resultado dos testes.

A programação prevê ainda que parte do grupo passará por exames médicos na manhã desta terça. Depois, os jogadores terão treinos em duas partes do dia, buscando o recondicionamento físico, sendo o primeiro às 10h e o segundo às 16h. A agenda segue a mesma até sábado (15). No domingo, os jogadores irão ter folga.

A expectativa é que Rafinha, Jandrei, Alisson e Patrick, reforços do Tricolor para a temporada 2022, já estejam com restante do elenco nesta primeira semana.

O São Paulo ainda segue ativo no mercado. Nikão, que ainda não assinou, e Soteldo, que segue em negociação, podem ser os próximos nomes na lista de opções do técnico Rogério Ceni.

O Tricolor tem estreia no Campeonato Paulista marcada para o próximo dia 27, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas