Campeonato Carioca Vetado por virose, Isla aparece em festa e será multado pelo Flamengo

Vetado por virose, Isla aparece em festa e será multado pelo Flamengo

Lateral chileno foi desfalque no empate contra o Resende e, segundo o clube, terá que se explicar ao departamento médico

Isla também publicou foto com Eduardo Vargas, do Atlético-MG

Isla também publicou foto com Eduardo Vargas, do Atlético-MG

Reprodução/Instagram

O Flamengo comunicou que vai multar o lateral-direito chileno Mauricio Isla. O jogador, que foi desfalque no empate por 2 a 2 contra o Resende, no domingo (27), pela nona rodada do Cariocão, compartilhou imagens de uma festa no seu perfil do Instagram onde aparece com alguns amigos, se divertindo, depois do perfil oficial do clube informar que o mesmo foi cortado após um “quadro viral”.

Isla também publicou um vídeo dançando acompanhado de uma mulher e uma foto ao lado de Eduardo Vargas, atacante chileno que joga no Atlético-MG.

Em seu perfil no Twitter, o Flamengo informou que “Isla se apresentou e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo”.

Segundo o informe, foi realizado teste de Covid-19, com resultado negativo. “Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico”, escreveu o clube.

Em seu último ano de contrato com o clube da Gávea, o chileno de 33 anos perdeu espaço com a chegada de Paulo Sousa, que vem dando preferência a Rodinei e Matheuzinho. Neste ano, Isla atuou em apenas três jogos com a camisa rubro-negra.

Últimas