Campeonato Carioca Textor quer saber 'quem está pronto para subir de nível'

Textor quer saber 'quem está pronto para subir de nível'

Empresário afirmou que, tanto jogadores que já estão no elenco, quanto possíveis reforços, serão testados no Botafogo

Jorge Braga, CEO do Botafogo, e empresário John Textor

Jorge Braga, CEO do Botafogo, e empresário John Textor

Vitor Silva/Botafogo

O torcedor do Botafogo finalmente teve seu primeiro contato após tudo acertado com o empresário John Textor. Após assinar a oferta vinculante pelo investimento no Glorioso, o norte-americano falou um pouco sobre suas perspectivas para este início de temporada.

Em uma das cláusulas para o negócio ser fechado, a diretoria do Botafogo incluiu um termo de investimento imediato no futebol para a montagem de uma equipe forte já no início de 2022. Textor aceitou e, em entrevista à Botafogo TV, disse que todos os jogadores do atual elenco serão reavaliados. 

“O contrato requer uma reação imediata em termos de capital. A gerência e o grupo esportivo precisam tomar uma decisão de quem, do time do ano passado, está pronto para subir de nível. Todo mundo tem chance. Vamos trazer novos jogadores e testar o nível deles comparado a esse time e vamos testar o nível desse time comparado a esses novos jogadores", disse o investidor.

"Estamos aqui para vencer. E espero que isso venha imediatamente. Entendo a expectativa dos torcedores. Vamos trabalhar todos os dias para trazer o Glorioso de volta ao seu lugar na história”, completou o empresário.

O Botafogo já começou a se movimentar na busca por reforços impactantes. Grandes sonhos da diretoria para 2022, o atacante Elkeson e o volante Rafael Carioca mantém contato com o clube para viabilização de uma transferência imediata.

O 1º reforço já chegou! Veja outros alvos do milionário Newcastle

Últimas