Live JR

Campeonato Carioca 'Live JR' entra em campo para debater a final do Cariocão 2021

'Live JR' entra em campo para debater a final do Cariocão 2021

Os ex-jogadores Tita e Paulo Victor conversam nesta sexta-feira (14), às 15h, com Lucas Pereira e Luiz Fara Monteiro

Live JR entrevista os ex-jogadores Tita e Paulo Victor, nesta sexta-feira

Live JR entrevista os ex-jogadores Tita e Paulo Victor, nesta sexta-feira

Divulgação

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, entra em campo nesta sexta-feira (14) para debater sobre a grande final do Campeonato Carioca, que terá transmissão exclusiva da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 27 praças.

O programa recebe o ex-goleiro Paulo Victor, que teve passagem pelo Fluminense, um dos finalistas do Cariocão, além de Tita, ex-jogador de Vasco, Grêmio e Flamengo, e que hoje é treinador. 

A partida de ida das finais do Campeonato Carioca é no sábado (15), às 21h05, no Maracanã. Flamengo e Fluminense se enfrentam após vencerem Volta Redonda e Portuguesa-RJ, respectivamente, nas semifinais. O Rubro-Negro ainda foi campeão da Taça Guanabara — a fase de grupos do Cariocão.

Ao vivo, o bate papo de hoje começa às 15h. Participam da conversa os jornalistas Lucas Pereira e Luiz Fara Monteiro. A atração do Jornal da Record recebe, toda semana, personalidades da política e da economia do país. Neste sexta, excepcionalmente, o tema é futebol.

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Últimas