Coronavírus

Campeonato Carioca Fluminense homenageia vítimas da covid-19 em decisão: 'É pelas vidas'

Fluminense homenageia vítimas da covid-19 em decisão: 'É pelas vidas'

Tricolor das Laranjeiras vai estampar ação de combate à doença em sua camisa na partida deste sábado, contra o Flamengo

  • Campeonato Carioca | Felippe Scozzafave, do R7, no Rio

Fluminense estampará mensagem na parte frontal da camisa

Fluminense estampará mensagem na parte frontal da camisa

Divulgação/Fluminense

Na noite deste sábado (22), o Fluminense decidiu dar exemplo aos seus torcedores. O time realizou uma ação de conscientização e combate à pandemia na decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h05, com transmissão da Record TV para todo o Brasil.

O Tricolor entrará em campo com a frase “#É pelo Flu, é pelas vidas” estampada na parte da frente da camisa. Além da campanha de conscientização, a ação parece uma alfinetada no rival, Flamengo, que tentou viabilizar a presença de público na final, algo vetado pelo Flu.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO FLUMINENSE
O Fluminense Football Club realiza neste sábado uma ação de conscientização e combate à pandemia. Em homenagem aos mais de 446 mil mortos pela covid-19 em todo o Brasil, o Time de Guerreiros entrará em campo nesta noite para a final do Campeonato Carioca diante do Flamengo, às 21h05, no Maracanã, estampando em sua camisa a frase “#É pelo Flu, é pelas vidas”.

O Tricolor vai divulgar em suas redes sociais informações importantes para o combate à disseminação do novo coronavírus, como medidas de prevenção do contágio, sintomas do vírus, alertas sobre a importância da vacinação e telefones úteis para esclarecimentos e atendimento médico.

Ciente da importância do futebol na vida de tantos, sejam crianças, jovens ou idosos, o Fluminense espera contribuir para a maior efetividade da campanha de vacinação. Parafraseando nosso hino, com a devida licença poética que o momento permite, "vacina pela sua disciplina".

Reforços baratos e jovens do Flu contrastam com estrelas do Fla

Últimas