Novo Coronavírus

Campeonato Carioca Ferj consulta a Prefeitura do Rio por convidados no Fla-Flu da decisão

Ferj consulta a Prefeitura do Rio por convidados no Fla-Flu da decisão

Após algumas polêmicas, ficou definido que segunda partida da final do Campeonato Carioca será realizada com portões fechados

Lance
Clássico entre Flamengo e Fluminense decidirá o Cariocão

Clássico entre Flamengo e Fluminense decidirá o Cariocão

Lance

A Ferj fez uma consulta à Prefeitura do Rio de Janeiro solicitando autorização para que Flamengo e Fluminense possam levar 80 pessoas cada para o Maracanã no sábado (22), na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, que será disputada sem a presença do público por conta da pandemia de coronavírus, em duelo que será transmitido pela Record TV para todo o Brasil. Esse número de convidados não tem relação com as 55 pessoas que integram as delegações e cujas presenças já estão liberadas nos estádios.

No último sábado, no empate em 1 a 1, a federação levou cerca de 150 convidados - a maioria de rubro-negros - para o primeiro jogo da final do Estadual. Ao fim da partida, os torcedores entraram em conflito nos corredores do Maracanã e a confusão precisou da intervenção dos agentes de segurança.

Para evitar novos tumultos, os 80 convidados de cada um dos clubes ficarão em áreas separadas do estádio, caso ocorra a autorização: os do Fluminense nos camarotes do lado Sul, os do Flamengo nos camarotes do lado Norte, sem acesso ao Maracanã Mais, onde ficam as delegações e às áreas dos vestiários.

Arte/R7

Covid-19 e goleiro improvisado: a vitória do River na Libertadores

Últimas