Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no G-4, Fluminense e Vasco se enfrentam em Volta Redonda

Dupla, que tropeçou na última rodada, está fora da zona de classificação à próxima fase. Jogo terá transmissão da Record TV

Campeonato Carioca|Do R7

Fred e Leandro Castán devem travar mais um belo duelo no clássico
Fred e Leandro Castán devem travar mais um belo duelo no clássico Fred e Leandro Castán devem travar mais um belo duelo no clássico

A terça-feira (30) será dia de clássico na tela da Record TV. Pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, Fluminense e Vasco se enfrentam em Volta Redonda. Por conta da proibição dos jogos no Rio de Janeiro, buscando se aproximar do G-4.

Depois de três vitórias nas três primeiras partidas sob o comando do técnico Roger Machado, o Flu foi derrotado na última sexta-feira, por 3 a 2 para o Volta Redonda, justamente quando contou pela primeira vez com quase todos seus titulares. Martinelli, volante e uma das peças fundamentais da equipe, quer que o tropeço seja rapidamente esquecido e que o time entre em campo no clássico buscando a vitória.

"Sabemos que será um grande jogo, praticamente um divisor de águas. Temos que estar focados para garantir os 3 pontos e entrar de novo no G-4, porque o campeonato já está afunilando. Temos totais condições de vencer e entrar nessa briga", opinou.

Pelos lados do Vasco, que também vem de um tropeço, a vitória é ainda mais importante, já que, com 6 pontos, é apenas o 8º colocado na Taça Guanabara e precisa de pontos para se aproximar dos líderes.

Publicidade

O time vem de cinco partidas sem perder, mas empatou quatro destes confrontos, inclusive na última rodada.

Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com jogadores importantes, como Talles Magno, Vinicius, Marquinhos Gabriel e MT, todos vetados pelo departamento médico, além dos recém-contratados Léo Jabá e Morato.

Publicidade

A bola rola 21h30, no estádio Raulino de Oliveira com transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 26 praças.

Conheça a mansão de R$ 174 milhões de Tom Brady e Gisele Bündchen

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.