Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Hugo na mira do Ajax, veja 10 goleiros que o Fla pode buscar

Goleiro de 22 anos foi uma das revelações do Rubro-Negro no ano passado e deve sair para atuar na Holanda no meio do ano

Campeonato Carioca|

Com Hugo Souza na mira do Ajax e podendo se transferir no meio do ano, o Flamengo ligou o alerta e pode buscar um novo goleiro no mercado. Confira, a seguir, 10 opções de atletas da posição para o Rubro-Negro ficar de olho.
Com Hugo Souza na mira do Ajax e podendo se transferir no meio do ano, o Flamengo ligou o alerta e pode buscar um novo goleiro no mercado. Confira, a seguir, 10 opções de atletas da posição para o Rubro-Negro ficar de olho. Com Hugo Souza na mira do Ajax e podendo se transferir no meio do ano, o Flamengo ligou o alerta e pode buscar um novo goleiro no mercado. Confira, a seguir, 10 opções de atletas da posição para o Rubro-Negro ficar de olho.
Luan Polli - 27 anos - Sport
Luan Polli - 27 anos - Sport Luan Polli - 27 anos - Sport
Destaque do clube pernambucano no Brasileirão 2020, ele foi o goleiro com maior número de defesas na Série A. Entre 2012 e 2014, teve uma passagem pelo Flamengo e poderia ser uma boa opção para compor elenco.
Destaque do clube pernambucano no Brasileirão 2020, ele foi o goleiro com maior número de defesas na Série A. Entre 2012 e 2014, teve uma passagem pelo Flamengo e poderia ser uma boa opção para compor elenco. Destaque do clube pernambucano no Brasileirão 2020, ele foi o goleiro com maior número de defesas na Série A. Entre 2012 e 2014, teve uma passagem pelo Flamengo e poderia ser uma boa opção para compor elenco.
Ivan - 24 anos - Ponte Preta
Ivan - 24 anos - Ponte Preta Ivan - 24 anos - Ponte Preta
O goleiro acumula convocações para a Seleção de base e também foi chamado por Tite em março de 2020. Sem jogar desde outubro, ele se recupera de uma cirurgia no punho e está próximo de voltar aos gramados. Com a Ponte em crise financeira, pode ser negociado por um preço abaixo de meses atrás.
O goleiro acumula convocações para a Seleção de base e também foi chamado por Tite em março de 2020. Sem jogar desde outubro, ele se recupera de uma cirurgia no punho e está próximo de voltar aos gramados. Com a Ponte em crise financeira, pode ser nego... O goleiro acumula convocações para a Seleção de base e também foi chamado por Tite em março de 2020. Sem jogar desde outubro, ele se recupera de uma cirurgia no punho e está próximo de voltar aos gramados. Com a Ponte em crise financeira, pode ser negociado por um preço abaixo de meses atrás.
Felipe Alves - 32 anos - Fortaleza
Felipe Alves - 32 anos - Fortaleza Felipe Alves - 32 anos - Fortaleza
Nome de confiança de Rogério Ceni na época do Fortaleza. Além disso, o goleiro tem dois fatores diferenciais: a habilidade de jogar com os pés e o fato de estar no último ano de contrato com o clube cearense.
Nome de confiança de Rogério Ceni na época do Fortaleza. Além disso, o goleiro tem dois fatores diferenciais: a habilidade de jogar com os pés e o fato de estar no último ano de contrato com o clube cearense. Nome de confiança de Rogério Ceni na época do Fortaleza. Além disso, o goleiro tem dois fatores diferenciais: a habilidade de jogar com os pés e o fato de estar no último ano de contrato com o clube cearense.
Tadeu - 29 anos - Goiás
Tadeu - 29 anos - Goiás Tadeu - 29 anos - Goiás
O goleiro se destacou nos últimos anos pelo clube goiano, inclusive em jogos contra o Flamengo. Outro que poderia chegar para compor elenco por um bom preço.
O goleiro se destacou nos últimos anos pelo clube goiano, inclusive em jogos contra o Flamengo. Outro que poderia chegar para compor elenco por um bom preço. O goleiro se destacou nos últimos anos pelo clube goiano, inclusive em jogos contra o Flamengo. Outro que poderia chegar para compor elenco por um bom preço.
Gatito Fernández - 32 anos - Botafogo
Gatito Fernández - 32 anos - Botafogo Gatito Fernández - 32 anos - Botafogo
O paraguaio chegou a ser cogitado no Flamengo durante a longa negociação de Diego Alves para renovar. Com o Botafogo na Série B, ele pode querer buscar novos ares no Rio de Janeiro.
O paraguaio chegou a ser cogitado no Flamengo durante a longa negociação de Diego Alves para renovar. Com o Botafogo na Série B, ele pode querer buscar novos ares no Rio de Janeiro. O paraguaio chegou a ser cogitado no Flamengo durante a longa negociação de Diego Alves para renovar. Com o Botafogo na Série B, ele pode querer buscar novos ares no Rio de Janeiro.
Marcelo Grohe - 34 anos - Al-Ittihad
Marcelo Grohe - 34 anos - Al-Ittihad Marcelo Grohe - 34 anos - Al-Ittihad
Após passagem de destaque pelo Grêmio, o goleiro se transferiu para o futebol árabe, mas sofre com salários atrasados. Este fator pode facilitar um retorno ao Brasil nos próximos meses.
Após passagem de destaque pelo Grêmio, o goleiro se transferiu para o futebol árabe, mas sofre com salários atrasados. Este fator pode facilitar um retorno ao Brasil nos próximos meses. Após passagem de destaque pelo Grêmio, o goleiro se transferiu para o futebol árabe, mas sofre com salários atrasados. Este fator pode facilitar um retorno ao Brasil nos próximos meses.
Danilo Fernandes - 32 anos - Internacional
Danilo Fernandes - 32 anos - Internacional Danilo Fernandes - 32 anos - Internacional
Na reserva de Marcelo Lomba, Danilo disputou apenas quatro partidas na última temporada e pode estar interessado em novos ares. Vínculo dele com o Colorado se encerra em dezembro.
Na reserva de Marcelo Lomba, Danilo disputou apenas quatro partidas na última temporada e pode estar interessado em novos ares. Vínculo dele com o Colorado se encerra em dezembro. Na reserva de Marcelo Lomba, Danilo disputou apenas quatro partidas na última temporada e pode estar interessado em novos ares. Vínculo dele com o Colorado se encerra em dezembro.
Renan Ribeiro - 30 anos - Sporting (POR)
Renan Ribeiro - 30 anos - Sporting (POR) Renan Ribeiro - 30 anos - Sporting (POR)
Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo São Paulo, o goleiro está em Portugal desde 2018. Viveu bons momentos no Sporting, mas está encostado no elenco e não disputa uma partida desde dezembro de 2019.
Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo São Paulo, o goleiro está em Portugal desde 2018. Viveu bons momentos no Sporting, mas está encostado no elenco e não disputa uma partida desde dezembro de 2019. Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo São Paulo, o goleiro está em Portugal desde 2018. Viveu bons momentos no Sporting, mas está encostado no elenco e não disputa uma partida desde dezembro de 2019.
Vanderlei - 37 anos - Grêmio
Vanderlei - 37 anos - Grêmio Vanderlei - 37 anos - Grêmio
Não vive os melhores dias da carreira, mas pode ser um bom nome para compor o elenco. Perdeu espaço com Renato Gaúcho no Grêmio e não teria a saída dificultada.
Não vive os melhores dias da carreira, mas pode ser um bom nome para compor o elenco. Perdeu espaço com Renato Gaúcho no Grêmio e não teria a saída dificultada. Não vive os melhores dias da carreira, mas pode ser um bom nome para compor o elenco. Perdeu espaço com Renato Gaúcho no Grêmio e não teria a saída dificultada.
Ronaldo - 24 anos - Vitória
Ronaldo - 24 anos - Vitória Ronaldo - 24 anos - Vitória
Destaque da equipe baiana, o goleiro vive negociação conturbada para renovar e poderá assinar pré-contrato com outros clubes a partir de julho. Opção mais barata para compor elenco.
Destaque da equipe baiana, o goleiro vive negociação conturbada para renovar e poderá assinar pré-contrato com outros clubes a partir de julho. Opção mais barata para compor elenco. Destaque da equipe baiana, o goleiro vive negociação conturbada para renovar e poderá assinar pré-contrato com outros clubes a partir de julho. Opção mais barata para compor elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.