Campeonato Carioca Após proibição no Rio, Cariocão terá jogos em outras cidades

Após proibição no Rio, Cariocão terá jogos em outras cidades

Partidas que seriam disputadas na capital foram remanejadas para estádios em outros locais. Rio e Niterói terão 'superferiado'

Lance
O Estádio de Los Lários será palco de Vasco e Madureira, que seria em São Januário

O Estádio de Los Lários será palco de Vasco e Madureira, que seria em São Januário

Lance

Um dia depois da proibição de jogos de futebol na cidade do Rio entre os dias 26 de março e 4 de abril, a Ferj confirmou as obrigatórias alterações no Campeonato Carioca. Partidas que seriam na capital do estado foram remanejadas. Horários das partidas também sofreram alterações. Confira:

Dia 26/3
​- Fluminense x Volta Redonda, antes agendado para o Maracanã, às 21 horas, será às 16 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá.



Dia 27/3
- ​Vasco x Madureira, antes agendado para São Januário, às 18 horas, será às 15h30, no Estádio de Los Lários, em Xerém, Duque de Caxias.

- Bangu x Resende, antes agendado para Moça Bonita, às 16 horas, será às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu.

- Boavista x Flamengo segue mantido para o Elcyr Resende, em Bacaxá, às 21h05.



28/3
- ​Portuguesa x Macaé, que seria no Luso Brasileiro, às 15h30, teve o horário mantido, mas o local será o Giulite Coutinho, em Mesquita.

- Nova Iguaçu x Botafogo, antes marcado para o Nilton Santos, às 18h, teve o horário mantido, mas será no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Os jogos válidos pela sétima rodada, prevista para ocorrer entre 30 de março e 1º de abril, ainda terão todos os locais confirmados.

Festa na pandemia é mais um infeliz capítulo na vida de Ronaldinho

Últimas