São Paulo tem maior sequência invicta das Séries A, B e C

Tricolor soma dez jogos de invencibilidade na temporada; Grêmio, de Renato Gaúcho, Fortaleza, de Ceni, e São Bento possuem marcas semelhantes

Tricolor soma dez jogos de invencibilidade na temporada; Grêmio, de Renato Gaúcho, Fortaleza, de Rogério Ceni, e São Bento, de Sorocaba, possuem marcas semelhantes

São Paulo está invicto no campeonato brasileiro

São Paulo está invicto no campeonato brasileiro

Lance

O São Paulo tem a maior série invicta entre os 60 clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Diego Aguirre não perde uma partida desde o dia 4 de abril, quando foi derrotado pelo Atlético-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. De lá para cá, foram dez jogos com quatro vitórias e seis empates.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Nas três principais divisões do país há três times invictos: o São Paulo, de Diego Aguirre, o Fortaleza, comandado pelo ídolo tricolor Rogério Ceni, e o São Bento, de Sorocaba. Os dois últimos disputam a Série B do Brasileirão.

Ramos e CR7 comemoram com torcida em Madri

Líder isolado da Segundona, a equipe cearense tem campanha até melhor que a do Tricolor, com 19 pontos ganhos em 21 disputados e mais de 90% de aproveitamento. No entanto, a invencibilidade do time de Ceni é de sete partidas. Por sua vez, o São Bento, 9º colocado na Série B, está há oito partidas sem ser derrotado.

Além da dupla, o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, não perde há oito jogos (quatro pelo Brasileirão, três pela Libertadores e um pela Copa do Brasil).

Sendo assim, o São Paulo é o time de maior invencibilidade do Brasil. Apesar dos bons números e do ingresso da equipe no grupo dos quatro primeiros do campeonato, o técnico Diego Aguirre deixou claro que não se vislumbra com a marca e que o foco de sua comissão técnica é fazer o Tricolor manter uma regularidade e apresentar um bom futebol.

O discurso de Aguirre é o mesmo de seus comandados. Na opinião do volante Hudson, o São Paulo não pode se deixar levar pelo bom momento. Embora esteja a apenas um ponto do líder Flamengo, o time precisa manter a concentração dentro de campo para seguir buscando resultados positivos.

R7 Esportes no Facebook. Curta a página!

- O Aguirre se preocupa muito com o dia a dia. Não tem dia que ele não cobra a gente para buscar um amadurecimento, para não se acomodar. O São Paulo não está em situação de se acomodar - disse o camisa 25 do Tricolor.

Na próxima quarta (30), às 21h, a invencibilidade de dez jogos do Tricolor nesta temporada será novamente posta à prova. No Morumbi, o São Paulo encara o Botafogo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o desembarque da seleção brasileira em Londres

Escolha qual a camisa do grupo C da Copa é a mais bonita

    Access log