Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camisa de Tom Brady roubada após Super Bowl é encontrada pela polícia

Uniforme foi deixado no vestiário pelo quarterback para receber o troféu 

Futebol|Do R7

Brady conquistou 5º título no Super Bowl
Brady conquistou 5º título no Super Bowl Brady conquistou 5º título no Super Bowl

A camisa usada por Tom Brady na final do Super Bowl, em fevereiro deste ano, foi recuperada pelo FBI. O uniforme havia sido deixado no vestiário pelo quarterback após os New England Patriots terem vencido o Atlanta Falcons e desapareceu enquanto o jogador foi receber o treféu. A informação foi anunciada pela Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos (NFL).

De acordo com o comunicado, uma pessoa credenciada para o evento era quem estava com a camisa. A peça de roupa estava avaliada em US$ 500 mil (cerca de R$ 1,60 milhão) pela polícia de Houston, no Texas. As informações sobre o acusado não foram divulgadas.

Goleiro sofre frango épico nos Estados Unidos

Jornalista dorme durante entrevista de Luis Enrique, e técnico não perdoa: "Bom dia"

Publicidade

Corinthians perde Jadson e deve ter sete desfalques contra Red Bull Brasil

“Eu coloquei a camisa dentro de uma mala e, quando voltei, ela não estava mais lá. É uma pena porque é uma bela peça de recordação. Se aparecer em algum lugar no e-Bay (site oficial de vendas online), alguém me avisa para que eu possa procurá-la”, disse o marido top model Gisele Bündchen logo após o ocorrido.

Publicidade

Durante as investigações feitas pela polícia, um outro uniforme usado por Tom Brady que havia desaparecido no Super Bowl de 2015 também foi recuperado.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Publicidade

Veja a seguir o comunicado na íntegra:

"Com a cooperação da equipe de segurança da NFL e do New England Patriots, o FBI e outras autoridades, o uniforme que foi usado por Tom Brady no Super Bowl do mês passado foi recuperado. Durante as investigações também foi recuperado o uniforme de Brady durante a vitória sobre o Seattle Seahawks em 2015. Os itens foram encontrados em posse de um membro credenciado da mídia internacional".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.