icc 2019
Futebol Brasileiro Caio Lucas decide no fim e Benfica vence a Fiorentina na ICC

Brasileiro Caio Lucas decide no fim e Benfica vence a Fiorentina na ICC

Time português segue com 100% de aproveitamento na International Champions Cup, principal competição de pré-temporada do futebol mundial 

ICC 2019

O brasileiro Caio Lucas anotou o gol da vitória do Benfica

O brasileiro Caio Lucas anotou o gol da vitória do Benfica

Reprodução/Twitter

O Benfica deu um passo importante para conquistar o título da International Champions Cup. Nesta quinta-feira (24), na Red Bull Arena, em Nova York, nos Estados Unidos, o time português derrotou a Fiorentina por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na principal competição de pré-temporada do futebol mundial. Escalado no segundo tempo, o brasileiro Caio Lucas foi o herói da vitória, anotando o gol decisivo aos 47 minutos do segundo tempo.

Após um início de jogo estudado, o Benfica controlou as ações e abriu o placar aos nove minutos. Raul de Tomas cruzou a bola na área e Seferovic desviou para o fundo da rede. Apesar da vantagem no placar, o time português não diminuiu o ritmo, seguiu buscando o ataque e desperdiçou boa chance para fazer o segundo. Melhor para a Fiorentina, que aproveitou uma das poucas chegadas no campo de ataque para deixar tudo igual. Dusan Vlahovic recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu no cantinho, sem chance de defesa para o goleiro.


No segundo tempo, os treinadores aproveitaram para testar o elenco e fizeram muitas substituições. Tirando vantagem da falta de entrosamento do adversário, a Fiorentina criou algumas chances de perigo e perdeu uma oportunidade incrível para virar o jogo. Chiesa acertou a bola no travessão e Benassi, livre de marcação, chutou para fora no rebote. Quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, o brasileiro Caio Lucas fez o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu na entrada da área e soltou a bomba.

programação icc 2019, agenda icc 2019,

programação icc 2019, agenda icc 2019,

Arte/R7