Coronavírus

Futebol Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias no mês de junho

Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias no mês de junho

Seleção pega Equador, em Porto Alegre e Paraguai, em Assunção, pouco antes da Copa América. Equipe está 100% na competição

  • Futebol | Do R7

Na partida contra o Peru, em outubro de 2020, Neymar marcou três gols

Na partida contra o Peru, em outubro de 2020, Neymar marcou três gols

Paolo Aguilar/Reuters - 13.10.2020

A seleção brasileira já sabe quando jogará suas primeiras partidas em 2021. A equipe encara Equador e Paraguai no mês de junho, em jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

As Eliminatórias foram paralisadas pela Conmebol por conta da pandemia de covid-19 . No dia 4 de Junho, o Brasil receberá o Equador em Porto Alegre, no estádio do Beira-Rio. No dia 8, o adversário será o Paraguai, em Assunção.

Em março, a seleção jogaria contra a Colômbia em Barranquilla e contra a Argentina no Recife. Esses jogos ficaram para o segundo semestre.

Os dois jogos em junho acontecem antes da participação do Brasil na Copa América 2021. A equipe é a atual campeã continental.

"A escolha de Porto Alegre obedece ao critério da comissão técnica de aliar bons gramados à facilidade logística para o período", disse a CBF.

No último jogo na capital gaúcha , em jogo preparatório para a Copa América de 2019, a seleção goleou Honduras por 7 a 0. O Brasil é líder das Eliminatórias, com 12 pontos em 4 jogos disputados.

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Últimas