Futebol Bahia surpreende e vence São Paulo no Morumbi pela Copa do Brasil

Bahia surpreende e vence São Paulo no Morumbi pela Copa do Brasil

Élber, aos 27 minutos do segundo tempo, foi autor do gol solitário. Jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova

São Paulo x Bahia

Bahia pode até empatar na volta

Bahia pode até empatar na volta

Richard Callis/Estadão Conteúdo 22.05.2019

No segundo dos três confronto entre as duas equipes em dez dias, o Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Élber foi o autor do gol solitário no Morumbi.

As equipes de Cuca e Roger Machado já haviam se enfrentado no fim de semana, no empate sem gols, também no Morumbi, mas pelo Campeonato Brasileiro. A partida de volta acontece na Fonte Nova, na próxima quarta. O time da casa pode até empatar que avança às quartas.

COSME: Neymar faz pose. Mbappé assume: é o melhor do PSG, da França

Para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil (os times que estavam na Libertadores entraram somente nesta fase), esperava-se mais da equipe. A conhecida velocidade dos jovens do time tricolor não foi vista no primeiro tempo, enquanto o Bahia se fechava na defesa. 

Mas depois de uma bobeada da zaga são-paulina, aos 27 minutos do segundo tempo, Élber marcou um belo gol para os visitantes. O goleiro Tiago Volpi pouco pôde fazer. Não muito tempo depois, foi a vez de Alexandre Pato tentar o empate, mas primeiro parar na trave e depois nas mãos de Douglas Frierich.

Leia mais: Conmebol volta atrás em decisão de vaga para Libertadores

De volta ao Brasileirão, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Corinthians, no Itaquerão, pela 6ª rodada. Também no domingo, o Bahia enfrenta o Fluminense, na Fonte Nova.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Veja os principais negócios do mercado da bola