Novo Coronavírus

Futebol Avaí diz que testes para covid-19 deram negativo e fala em segurança

Avaí diz que testes para covid-19 deram negativo e fala em segurança

Clube da Ressacada estava preocupado por causa dos casos positivos revelados pela Chapecoense. Times se enfrentam neste domingo (12)

Agência Estado
Avaí afirmou que testes  da delegação para covid-19 deram negativo

Avaí afirmou que testes da delegação para covid-19 deram negativo

Reprodução/Twitter/Avaí Futebol Clube

O Avaí divulgou na manhã deste sábado (11) que toda a delegação, que irá enfrentar a Chapecoense neste domingo (12), pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, testaram negativo para o novo coronavírus. A revelação veio por parte do médico do clube, Luís Fernando Funchal.

Havia preocupação grande na delegação do Avaí por causa dos casos positivos revelados pela Chapecoense na sexta-feira (10). Foram 15 funcionários, entre jogadores e até o técnico Umberto Louzer, contaminados pela covid-19. Todos estavam presentes na partida de ida, disputada na quarta-feira, na Arena Condá.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Avaí precisará vencer por três ou mais gols para avançar à semifinal. Como não tem gol qualificado, o clube da Ressacada levará a decisão para os pênaltis se vencer por dois gols de diferença.

"Nosso time é muito experiente. Não tem nada decidido ainda. Precisamos ser intensos, agressivos e confiar na força do nosso grupo. Fazer esta força dentro de casa para reverter a situação", disse Bruno Silva, que completou.

"Na minha opinião, foi um acidente o que aconteceu lá. Não condiz com o que nosso time pode apresentar. Respeitando a Chapecoense e confiante em busca da classificação. Agora que estou liberado, podendo ajudar meus companheiros, aumenta a ansiedade para o jogo de domingo", finalizou.

A dúvida de Jesus! Veja sete motivos para técnico deixar o Flamengo

Últimas