Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-PR aproveita falhas do Flu e vence a sétima seguida na Arena

Defesa do Flu falha em dia de marca de histórica de Gum, e Atlético-PR segue imparável na Arena da Baixada

Futebol|

Flu foi envolvido pela velocidade do adversário
Flu foi envolvido pela velocidade do adversário Flu foi envolvido pela velocidade do adversário

Não foi a maneira que Gum esperava completar 400 jogos pelo Fluminense. O dia histórico poderia ser de comemoração para o Tricolor, mas foi o Atlético-PR quem saiu sorrindo da Arena da Baixada. Erros coletivos, falhas individuais e vitória do Furacão por 3 a 1, neste domingo, com gols marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira. Luciano descontou.

Falha dupla em dia festivo

O Atlético-PR chegou a ter 76% de posse de bola no início da partida e abriu o placar em um show de horrores da defesa do Fluminense. Digão errou o tempo de bola, Gum não conseguiu afastar e Raphael Veiga aproveitou a sobra para encher o pé.

Leia também

O que foi isso, Santos?

Publicidade

Lento, o Fluminense foi envolvido pela velocidade do Atlético-PR no primeiro tempo. Além disso, não aproveitou as poucas chances que teve. Na melhor delas, Everaldo pressionou Santos, que se enrolou com a bola. Luciano, com gol aberto, chutou nas mãos do goleiro.

Desatenção e placar ampliado

Publicidade

No último lance do primeiro tempo, uma jogada ensaiada para mudar o placar. Desligada, a defesa do Fluminense não viu Jonathan atrás da barreira. Livre, o lateral cruzou para Pablo marcar o segundo. Um belo gol paranaense na Arena da Baixada.

Júlio César e travessão salvam

Publicidade

O Flu não se encontrava em campo e a trave salvou o terceiro gol. Júlio César cortou o tento de Pablo, mas a bola sobrou para Raphael Veiga que bateu de cobertura, no travessão. O goleiro do Flu ainda foi driblado antes do chute.

Luciano desencanta na Arena

Uma troca simples melhorou o Flu. Luciano passou a atuar como centroavante, na sua posição de origem, e o Flu cresceu. Bastou um minuto para ele marcar, aproveitando cruzamento de Everaldo. Seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Atlético-PR retoma a vantagem

Mesmo com o Flu melhor, o Atlético-PR conseguiu marcar novamente. Léo Pereira aproveitou a cobrança de escanteio de Raphael Veiga, subiu mais que Gum e cabeceou sem chance para Júlio César, recolocando o Atlético-PR com dois gols de diferença e decidindo a partida.

Veja a galeria: Brasileiros comandam lista de 100 melhores jogadores do Fifa 19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.