Campeonato Brasileiro

Futebol Atlético-MG só empata com o Bahia e fica ainda mais distante do título

Atlético-MG só empata com o Bahia e fica ainda mais distante do título

Alvinegro tropeçou mais uma vez e não conseguiu se aproximar dos líderes Inter e Flamengo. Baianos 'respiram' contra a queda

  • Futebol | Do R7

Jogo entre Atlético-MG e Bahia foi bastante disputado

Jogo entre Atlético-MG e Bahia foi bastante disputado

Alessandra Torres/AGIF/Folhapress 13.02.21

O Atlético-MG realmente parece não querer ser campeão brasileiro. Neste sábado (13), quando tinha a chance de vencer e pressionar os líderes Inter e Flamengo, a equipe ficou apenas no empate com o Bahia, dentro do Mineirão, por 1 a 1.

O resultado foi melhor para os baianos, que subiram aos 38 pontos e respiraram um pouco em relação ao rebaixamento. Já os mineiros, agora com 62, precisam deuma combinação de resultados improvável neste final de campeonato para ser campeão.

O time da casa abriu o placar aos 19 da primeira etapa. Guilherme Arana cruzou na medida e Eduardo Sasha, de cabeça, mandou para o gol. O empate veio logo no primeiro lance do segundo tempo. Rossi partiu em velocidade, ganhou de Júnior Alonso a bateu forte.

Na próxima rodada, enquanto o Atlético atua no domingo (21), quando visita o Sport, o Bahia joga no dia anterior, em um clássico nordestino contra o Fortaleza.

ATLÉTICO-MG 1 x 1 BAHIA

Data e horário: 13/02/2021, às 19h
​Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli SP
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartão amarelo: Sávio (ATL)
Gols: Eduardo Sasha, aos 19’-1ºT(1-0), Rossi, aos 9’-2ºT(1-1)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Jorge Sampaoli): Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan (Alan Franco-intervalo) e Hyoran(Vargas, aos 29’-2ºT); Savarino, Marrony(Sávio, aos 36’-2ºT) e Eduardo Sasha
BAHIA (Técnico: Dado Cavalcanti): Matheus Claus; Nino Paraíba, Ernando (Juninho, aos 38’-2ºT), Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca (Elton, aos 22’-2ºT) Rodriguinho; Rossi (Luiz Felipe, aos 29’-2ºT(Juninho Capixaba, aos 38’-2ºT)), Gabriel Novaes (Marcelo Ryan, aos 38’-2ºT)

Messi faz 2 e Barça goleia; Alisson falha e City segue 'voando' no Inglês

Últimas