Revelação do Goiás, Índio fez o gol da vitória para cima do Atlético-MG
Heber Gomes/Agif/Folhapress 03.02.21O Atlético-MG perdeu mais uma chance de se aproximar dos líderes do Brasileirão. Jogando contra o Goiás, na zona de rebaixamento, os comandados de Jorge Sampaoli perderam por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (3), em Goiânia, e seguem distantes de Internacional e Flamengo.
O único gol do jogo foi marcado por Índio, ainda no primeiro tempo. Depois disso, o Atlético pressionou bastante e chegou a dar algumas bolas na trave, mas não conseguiu o empate. O resultado deixa os mineiros estacionados nos 60 pontos, cinco a menos do que o Inter, que tem um jogo a menos. A equipe ainda pode perder a 3ª posição, já que o São Paulo, com 58, também ainda jogará na rodada.
Como alento para os visitantes está o retorno de Diego Tardelli, ídolo do clube que, recuperado de lesão, voltou a atuar depois de mais de 300 dias.
Já os goianos, com o surpreendente resultado, ainda respiram na Série A. Agora com 32 pontos, eles estão três atrás do Sport, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
Na próxima rodada, enquanto o Goiás entra em campo já no sábado (6), contra o Bahia, o Atlético só joga na quarta-feira (10), quando visita o Fluminense.
GOIÁS 1 X 0 ATLÉTICO-MG
Data e horário: 03/01/2021, às 21h
Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Cartões amarelos: Índio (GOI), Allan (ATL), Mariano (ATL), Jair (ATL), Heron (GOI), Augusto Cesar GOI)
Gol: Índio, aos 27’-1ºT(1-0)
GOIÁS: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Índio (Ratinho), Daniel Oliveira (Taylon), Henrique Lordelo, Miguel Figueira (Douglas Baggio), Shaylon (Iago Mendonça) e Jefferson; Fernandão (Rafael Moura). Técnico: Glauber Ramos.
ATLÉTICO-MG: Everson; Gabriel (Jair), Réver, Júnior Alonso; Guilherme Arana, Allan (Nathan), Alan Franco (Mariano), Hyoran; Savarino, Sasha (Marrony) e Eduardo Vargas (Diego Tardelli). Técnico: Jorge Sampaoli
Claudinho marca mais uma vez e se isola na artilharia do Brasileirão