Campeonato Brasileiro

Futebol Atlético-MG leva empate do Inter e perde chance de 'colar' no São Paulo

Atlético-MG leva empate do Inter e perde chance de 'colar' no São Paulo

Time começa atrás, consegue a virada, mas gol no fim decreta tropeço dentro de casa. Diferença para o líder subiu para quatro pontos

  • Futebol | Do R7

Gabriel lamenta gol sofrido pelo Atlético-MG no fim do jogo

Gabriel lamenta gol sofrido pelo Atlético-MG no fim do jogo

Gledston Tavares /FramePhoto/Folhapress 06.12.20

O Atlético-MG perdeu uma excelente oportunidade de se manter perto do líder do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 2 a 2 com o Internacional, no Mineirão, na noite deste domingo (6), o time subiu apenas aos 43 pontos, ficando quatro atrás do São Paulo, que ainda tem um jogo a menos.

Ainda na segunda posição, os mineiros ainda são pressionados pelo Flamengo, que subiu para 42 com a vitória de ontem.

Apesar de viver um momento conturbado, o Inter abriu o placar, em gol de cabeça de Yuri Alberto, aos 8. A vantagem, porém, durou pouco. Logo no lance seguinte, Réver tentou cruzar e Musto mandou contra o próprio gol.

Com o placar novamente igual, o Atlético tratou de pressionar, mas o placar se manteve em 1 a 1 ao fim da primeira etapa.

Porém, no começo do segundo tempo, o gol da virada saiu. Keno cruzou na medida para Hyoran, que cabeceou para o gol.

Mas já no fim, o Inter encaixou um contra-ataque e empatou com Peglow.

LEIA MAIS: Atlético entrega empate ao Inter. Vitória do São Paulo

Se o Atlético se mantém em segundo, o Inter, agora com 38, perdeu mais algumas posições, caindo para 6º. O time ainda não venceu desde que Abel Braga assumiu como técnico.

Na próxima rodada, os dois times atuam no sábado (12). Enquanto os mineiros encaram o Athletico-PR fora de casa, os gaúchos recebem o Botafogo. Antes disso, porém, o Inter tem pela frente ninguém menos do que o Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, em Porto Alegre, os argentinos venceram por 1 a 0.

ATLÉTICO-MG 2 x 2 INTERNACIONAL

Data-Horário: 6 de dezembro, às 18h15
Estádio-Local: Mineirão- Belo Horizonte - (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa(RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha(RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Marcos Guilherme(INT), Musto(INT), Hyoran(ATL), Igor Rabelo(ATL), Yuri Alberto(INT), Lucas Ribeiro(INT), Rodrigo Lindoso(INT), Peglow(INT)
Gols: Yuri Alberto, aos 8’-1ºT(0-1), Musto(contra), aos 10’-1ºT(1-1), Hyoran, aos 15’-2ºT(2-1), Peglow, aos 42’-2ºT(2-2)
Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Hyoran(Zaracho, aos 30’-2ºT), Keno(Nathan, aos 38’-2ºT), Vargas(Marrony, aos 30’-2ºT) e Sasha(Alan Franco, aos 25’-2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado(Praxedes, aos 13’-2ºT), Musto(Rodrigo Lindoso-intervalo), Marcos Guilherme(Maurício, aos 30’-2ºT), Patrick; Yuri Alberto(Peglow, aos 30’-2ºT) e Leandro Fernandez(Thiago Galhardo, aos 17’-2ºT). Técnico: Abel Braga

Atacante negociado por R$ 183 mi hoje em dia canta hip hop nas ruas

Últimas