Novo Coronavírus

Futebol Atacante brasileiro é multado no Reino Unido por ida ao cabelereiro

Atacante brasileiro é multado no Reino Unido por ida ao cabelereiro

Corte de cabelo em salão está proibido no território britânico desde o princípio de janeiro, para evitar a propagação do novo coronavírus

  • Futebol | Da EFE

Joelinton postou foto nas redes

Joelinton postou foto nas redes

Instagram/Newcastle

O atacante brasileiro Joelinton, do Newcastle, foi multado no Reino Unido em 200 libras (R$ 1,45 mil), por burlar o regime obrigatório de confinamento, no início deste ano, para poder cortar o cabelo.

Veja também: Como funcionam contratos de garotos com clubes de futebol e quem deve fiscalizar?

O ex-Sport Recife, que foi contratado pela equipe inglesa em julho de 2019, postou uma foto nas redes sociais do momento em que tinha o cabelo cortado em um salão, o que está proibido no território britânico desde o princípio de janeiro, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Por causa disso, foi aberta contra o brasileiro uma investigação, comandada pela polícia do condado de Northumbria.

À emissora britânica "BBC" veiculou que, segundo o cabelereiro que atendeu Joelinton, diversos outros jogadores foram atendidos recentemente, mas nenhum, contudo, publicou imagens nas redes sociais.

A fonte garantiu, contudo, que o corte do atacante do Newcastle aconteceu antes da gravação de uma peça publicitária, o que é permitido, de acordo com as leis que vigoram atualmente no Reino Unido.

Em Paris, Neymar e amigo fazem tatuagem do mesmo personagem

Últimas