Novo Coronavírus

Futebol Arthur e colegas da Juventus são multados após flagra em festa

Arthur e colegas da Juventus são multados após flagra em festa

Volante brasileiro estava ao lado de Dybala e McKennie em um festejo em período em que comemorações estão vetadas na Itália

  • Futebol | Da EFE

Arthur está em sua primeira temporada na Juventus

Arthur está em sua primeira temporada na Juventus

Divulgação

O volante brasileiro Arthur, o atacante argentino Paulo Dybala e o meia americano Weston McKennie, todos da Juventus, foram multados por policiais por causa da realização de uma festa realizada na madrugada desta quinta-feira (1), segundo veicula a imprensa italiana.

O evento, que viola as medidas restritivas impostas devido a pandemia de covid-19, aconteceu na casa de McKennie, nos arredores de Turim, e teve entre dez e 20 convidados, incluindo Arthur e Dybala e as respectivas famílias, de acordo com as notícias veiculadas hoje.

Os policiais chegaram à residência do meia americano por volta de 23h30 pela hora local (18h30 de Brasília) e aplicaram multas em todos os presentes.

A festa aconteceu menos de três dias antes do clássico local entre Juventus e Torino, pelo Campeonato Italiano, em que a equipe 'bianconera' está na terceira posição, dez pontos distante do líder da competição, a Inter de Milão.

Não há informações de possíveis medidas adotadas pela Juventus contra os três jogadores, pelo desrespeito ao protocolo de prevenção ao novo coronavírus.

Abel volta ao Brasil em avião de R$ 330 mi de parceira do Palmeiras

Últimas