Futebol Argentinos imitam macaco para torcida do São Paulo em Rosário

Argentinos imitam macaco para torcida do São Paulo em Rosário

Uma banana também foi arremessada na direção dos torcedores visitantes na noite desta quinta-feira, no Gigante Arroyito; partida ficou empata sem gols

são paulo, rosário, sul-americana, macaco, torcida

Torcedores do Rosário Central foram flagrados imitando macaco na arquibancada

Torcedores do Rosário Central foram flagrados imitando macaco na arquibancada

Agustin Marcarian/Reuters - 12.4.2018

Os torcedores brasileiros que foram acompanhar o empate entre São Paulo e Rosário Central nesta quinta-feira (12), em Rosário, na Argentina, sofreram mais que o esperado. As imagens da transmissão da partida da Copa Sul-Americana identificaram pelo menos dois torcedores imitando macaco nas arquibancadas do Gigante Arroyito.

A confusão entre brasileiros e argentinos começou ainda antes da partida, mas com provocações verbais de parte a parte. Os visitantes estavam posicionados em um setor logo abaixo dos torcedores donos da casa. Pouco tempo depois de a bola rolar, uma banana foi jogada na direção dos brasileiros e começaram os primeiros gritos de macaco.

Segundo o jornal argentino Olé, os torcedores brasileiros revidaram as provocações e conseguiram tomar uma bandeira dos adversários. Um dos representantes da torcida Independente, no entanto, tratou de devolver o objeto aos donos.

Dentro de campo, as equipes empataram sem gols em uma partida de duas expulsões. O São Paulo foi o maior prejudicado já que perdeu Rodrigo Caio ainda com 36 minutos do primeiro tempo — aos 36 da segunda etapa, Carrizo foi expulso. O jogo da volta da primeira fase da Sul-Americana acontece em 9 de maio, no Morumbi.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

SÃO PAULO: Aguirre: "Expulsão de Rodrigo Caio nos prejudicou bastante"

Qual é a camisa mais bonita do Brasileirão 2018?

Confira os duelos que definiram as semifinais da Liga Europa

.

    Access log