Após vitória, jogadores do São Paulo posam em festa no vestiário

Triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, na manhã deste domingo (30), no Morumbi, teve comemoração digna de título pelo elenco do time tricolor

Elenco são-paulino festeja triunfo sobre o Corinthians, neste domingo (30)

Elenco são-paulino festeja triunfo sobre o Corinthians, neste domingo (30)

Reprodução/Redes Sociais

A vitória do São Paulo sobre o Corinthians no clássico Majestoso disputado neste domingo (30), no Morumbi, foi motivo de uma comemoração digna de título pelo elenco do time tricolor.

Nos vestiários, os jogadores posaram para uma foto que foi compartilhada nas redes sociais do clube, após a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e que garantiu valeu a vice-liderança da competição.

Cosme Rímoli: São Paulo impôs sua coragem. O Corinthians segue acovardado

A história desse triunfo são-paulino teve detalhes emocionantes. O gol da vitória foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo pelo atacante Brenner, uma jovem revelação das categorias de base — ele balançou as redes do rival pela terceira vez na carreira.

'Alfássio'... Veja memes da vitória do São Paulo sobre o Corinthians

Curiosamente, o Corinthians era a equipe acostumada a vencer o São Paulo com gols marcados nos minutos finais ou até mesmo já nos acréscimos da partida. Foi assim com Vagner Love (2019), Rodriguinho (2018) e Cristian (2009).