Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após suspensão, PSG decide não renovar contrato com Messi, afirma jornal

O jogador viajou para a Arábia Saudita sem permissão do clube francês e foi afastado por duas semanas

Futebol|Do R7


Messi está de saída do PSG
Messi está de saída do PSG

A passagem de Lionel Messi em Paris vai chegar ao fim junto com o término da atual temporada. Após a polêmica em que o jogador se envolveu, ao fazer uma viagem não autorizada pelo clube francês, a diretoria decidiu não renovar com o camisa 30, disse o jornal L'Equipe.

Nesta terça-feira (2), o nome de Messi foi mencionado de maneira negativa, fora dos costumes. Na segunda-feira (1º), o jogador embarcou para a Arábia Saudita para compromissos publicitários — ele é embaixador de turismo no país. Entretanto, o Paris Saint-Germain não autorizou a viagem.

Após ter ficado ciente da viagem de Messi ao Oriente Médio, o clube suspendeu o jogador em duas semanas, conforme noticiado pelo RMC Sport. Durante esse período, o argentino será desfalque contra o Troyes e o Ajaccio.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A permanência de Messi na França é um assunto debatido constantemente, e as chances de um retorno ao Barcelona aumentou ainda mais após o mal-estar causado com a viagem

Publicidade

à Arábia Saudita.

Se a punição for mantida, o camisa 30 retornará contra o Auxerre, a três rodadas do fim da Ligue 1.

Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões

" gallery_id="644ff033416eb913f3000f39" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/apos-suspensao-psg-decide-nao-renovar-contrato-com-messi-afirma-jornal-02052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.