Após pedido de desculpas, Santos responde Marinho: 'Cabeça erguida'

Atacante foi expulso e prejudicou Peixe na eliminação do Campeonato Paulista, jogador publicou mensagem de arrependimento nas redes sociais

Mesmo com expulsão, Marinho se tornou artilheiro isolado do Santos em 2020

Mesmo com expulsão, Marinho se tornou artilheiro isolado do Santos em 2020

Ivan Storti/Santos FC

O perfil oficial do Santos no Instagram respondeu ao pedido de desculpa publicado por Marinho na rede social, após a sua expulsão ainda no primeiro tempo da derrota santista por 3 a 1 na noite da última quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão, que culminou na eliminação da equipe no campeonato.

No comentário da publicação, o Alvinegro Praiano trouxe uma palavra de incentivo ao atacante e lembrou as competições que ainda estão por vir na temporada. Vale ressaltar que esses torneios devem ser finalizados apenas no início de 2021, por conta do tempo em que ficaram parados ou tiveram os seus inícios atrasados, devido a pandemia do novo coronavírus.

- Estamos juntos, Marinho. Noite difícil para todos nós, mas a postura é essa: cabeça erguida, buscar melhorar e fazer diferente. Temos Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil pela frente. Vamos dar a volta por cima JUNTOS. Santos SEMPRE Santos – comentou o perfil do Peixe.

Autor do único gol do Peixe no jogo, que fez ele assumir a artilharia do clube na temporada, com apenas quatro jogos disputados, a noite tinha tudo para ser perfeita para o camisa 11, que acabou jogando fora com uma expulsão que o próprio considerou infantil.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Neymar: sete razões para acreditar que 2020 pode ser ano do brasileiro