Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após deixar o Vila Nova, Umberto Louzer acerta para assumir o Coritiba

Futebol|

O Coritiba já definiu o nome do seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paranaense e da temporada 2019. Será Umberto Louzer, que acaba de pedir demissão do Vila Nova-GO, alegando divergências com o gerente de futebol Sidclei Menezes.

Louzer chega ao Coritiba para substituir Argel Fucks, demitido após a eliminação na Copa do Brasil, com a derrota por 3 a 2 para a URT. Além de buscar o título do Paranaense, o treinador terá como meta levar o clube de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2018, no comando do Guarani, Louzer tem no currículo apenas a curta passagem pelo Vila Nova, além de exercer a função de assistente no Paulista de Jundiaí. O treinador deixou o clube goiano na vice-liderança do estadual, com 14 pontos, contra 21 do Goiás.

Ele deve ser apresentado no Coritiba nos próximos dias e iniciar o trabalho à frente do clube. No entanto, deve assistir a final do primeiro turno do Paranaense, contra o Toledo, das tribunas. A equipe será comandada por Matheus Costa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.