Futebol Apesar do vice paulista, Raí confia em São Paulo forte para Brasileiro

Apesar do vice paulista, Raí confia em São Paulo forte para Brasileiro

Diretor de futebol do Tricolor afirma que já vê 'pontos que estão muitos bons, mas ainda é possível melhorar' para o principal torneio da temporada

Reprodução/Twitter

O vice-campeonato paulista neste domingo (21não desanimou o São Paulo para a sequência da temporada. O diretor de futebol Raí minimizou outra derrota em clássicos, desta vez para o Corinthians no Itaquerão, e disse que confia no elenco para o Brasileirão.

“Identificamos pontos que já estão muitos bons, mas ainda é possível melhorar para o Brasileiro”, disse Raí, na rápida passagem do time pela zona mista da arena alvinegra.

COSME RÍMOLI: Corinthians legítimo tricampeão. O 30º título do 'dono' de São Paulo

“Temos uma comissão técnica e um elenco muito bom para o Brasileiro. Aqui foi no detalhe, nos últimos minutos deixamos escapar. As chances do São Paulo crescem muito de ganhar clássicos e ganhar o Brasileiro.”

Ao longo do Paulistão, o São Paulo chegou a ficar ameaçado de não avançar à próxima fase. Foi quando o hoje o coordenador Vagner Mancini assumiu, apostou nos jovens Luan, Igor Gomes e Antony e encontrou o seu mulher futebol. Para o Brasileiro, a tendência do trabalho é a mesma, com a experiência dos contratados Tchê Tchê e Alexandre Pato.

O São Paulo estreia no campeonato nacional no sábado (27), contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi.

As melhores imagens da final em Itaquera