Futebol André Silva marca no fim e garante vitória do Milan contra Barcelona

André Silva marca no fim e garante vitória do Milan contra Barcelona

Italianos e espanhóis brigaram demais e jogaram pouco futebol pela International Champions Cup. Partida aconteceu em Santa Clara, nos EUA

Champions Cup

Malcom criou chances do Barcelona contra Milan

Malcom criou chances do Barcelona contra Milan

Kyle Terada/Reuters - 4.8.2018

Em um jogo tenso para os padrões de um torneio de pré-temporada, o Milan venceu o Barcelona por 1 a 0, com gols nos acréscimos. As duas equipes se despediram sem chances de título na International Champions Cup. A partida aconteceu neste sábado (4), em Santa Clara, nos Estados Unidos.

A Record News transmite ao vivo a International Champions Cup. Confira aqui a programação completa.

Uma das principais contratações para o início da temporada 2018/19, Malcom participou ativamente da partida. O atacante brasileiro mais uma vez começou jogando e envolveu os companheiros de Barcelona. Aos poucos, o técnico Ernesto Valverde passa mais confiança ao jogador.

Do outro lado, Gennaro Gattuso tratou de rodar mais o elenco. O treinador tentou dar ritmo aos seus jogadores antes do início da temporada europeia. Faltou, no entanto, maior poder ofensivo até os acréscimos.

Já com os times desfigurados taticamente, o meio-campo Kessie driblou os marcadores e deixou o centroavante André Silva marcou o gol da magra vitória da equipe italiana.

A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Veja as maiores transferências da Europa para a temporada 2018/19