Futebol Anderson Conceição admite falha e destaca dificuldade da Série B

Anderson Conceição admite falha e destaca dificuldade da Série B

Zagueiro chegou atrasado no lance do gol marcado pelo Tombense, ainda no primeiro tempo do jogo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Anderson Conceição, do Vasco

Anderson Conceição, do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

Depois de sair perdendo no primeiro tempo, o Vasco reagiu na segunda etapa e arrancou mais 1 ponto na Série B, desta vez contra o Tombense, pelo placar de 1 a 1.

A equipe do técnico Zé Ricardo chegou ao quarto empate em cinco rodadas disputadas no torneio e segue fora do G-4.

Após o resultado em Muriaé-MG, no Estádio Soares de Azevedo, o zagueiro Anderson Conceição valorizou a atuação da equipe e a manutenção da invencibilidade na competição nacional.

Além disso, o defensor admitiu sua falha no gol marcado por Igor para os donos da casa.

"Levar o gol cedo não estava no planejamento, a equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense e em um detalhe da cobertura eu acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. Mas a equipe reagiu, no segundo tempo a gente se impôs, mas a Série B é feita de detalhes. Agora é levantar a cabeça, ganhamos 1 ponto, a Série B é assim mesmo, é difícil,  o time segue invicto ainda, agora é buscar as vitórias dentro de casa para encostar no G-4", disse Anderson.

Ainda pressionado por bons resultados na Série B do Campeonato Brasileiro e vendo outros três favoritos ao acesso já na zona de classificação (Grêmio, Bahia e Cruzeiro), o Vasco volta a campo no próximo sábado (7), às 19h, contra o CSA, em São Januário.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas