Futebol Abertura da Copa da Rússia reúne pentacampeões pelo Brasil, em 2002

Abertura da Copa da Rússia reúne pentacampeões pelo Brasil, em 2002

Luiz Felipe Scolari, Ronado Nazário e Cafu se reencontraram nesta sexta (14) na cerimônia de abertura do Mundial de 2018, no estádio Luzniki, em Moscou

Pentacampeões em 2002 se reencontram na abertura da Copa, em Moscou

Pentacampeões em 2002 se reencontram na abertura da Copa, em Moscou

Acaz Fellegger

A cerimônia de abertura da Copa da Rússia, nesta quinta-feira (14), no estádio Luzniki, em Moscou, foi palco do reencontro de três pentacampeões pelo Brasil no Mundial de 2002. O técnico Luiz Felipe Scolari, Ronaldo Nazário e Cafu estiveram juntos na cerimônia.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Ronaldo entrou em campo, acenou para os torcedores que lotaram as arquibancadas da arena esportiva e até brincou com o mascote da Copa, o o lobinho Zabivaka.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Scolari também foi convidado pela Fifa para acompanhar o evento. O treinador brasileiro ainda posou ao lado do português Nuno Gomes e do colombiano Faustino Asprilla, com quem trabalhou na seleção de Portugal e no Palmeiras, respectivamente.

Família Scolari

Ronaldo foi o autor dos dois gols da seleção brasileira na final da Copa Coreia/Japão contra a Alemanha. O capitão Cafu levantou a taça em um gesto que entrou para a história do futebol, quando escreveu na camisa "100% Jd. Regina" (bairro onde nasceu, em São Paulo) e declarou seu amor à esposa Regina. Ambos foram dois dos principais ídolos daquele grupo campeão que ficou conhecido como a "família Scolari".

Veja as imagens da abertura da Copa do Mundo na Rússia:

    Access log