Novo Coronavírus

Fora de Jogo São Paulo abre Morumbi para doações a afetados pela covid

São Paulo abre Morumbi para doações a afetados pela covid

Estádio tem recebido alimentos que serão distribuídos para parte da população que mais necessita durante a pandemia

Fechado para jogos, Morumbi abre portas para campanhas solidárias

Fechado para jogos, Morumbi abre portas para campanhas solidárias

Reprodução

Com mais de 328 mil vidas perdidas por conta da pandemia de coronavírus, o São Paulo resolveu ajudar. O clube está recebendo doações no estádio do Morumbi, que serão repassadas para quem mais precisa neste momento.

Leia mais: Richarlyson já seria homenageado no São Paulo: 'Não foi pelo Muller'

Serão aceitos alimentos não perecíveis que farão parte de marmitas destinadas a ONGs, que distribuirão para pessoas que necessitam desse auxílio na capital paulista.

As doações serão aceitas das 9h às 17h no portão 17 do estádio do Morumbi e recebidas por voluntários no sistema drive-thru, para que os doadores não precisem descer do carro.

Doações são por drive thru

Doações são por drive thru

Reprodução

De acordo com Homero Bellintani Filho, a ação, que começou na última quarta-feira (31) e permanece ativa até o dia 30 de abril, já recolheu mais de 2 toneladas de alimentos e 600 marmitas são produzidas por dia para moradores de rua.

"Você vai ao Morumbi, é vacinado, e ainda pode ajudar ao próximo", disse ele, citando que o estádio é um dos pontos de vacinação contra a covid-19.

Quem participar, além de ajudar pessoas necessitadas, ainda pode ser premiado. Todo mundo que doar, recebe um número e participa de um sorteio de uma bola oficial, além de uma miniatura do ônibus da equipe.

Adriano briga com namorada em hotel de luxo e termina relação

Últimas