Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Piqué ficou incomodado com participação dos filhos em novo clipe de Shakira

Segundo programa de TV espanhol, o ex-jogador só soube que Milan e Sasha estariam no clipe quando viu a produção no ar

Fora de Jogo|Do R7


Piqué não gostou de ver os filhos em clipe de Shakira sem ser avisado
Piqué não gostou de ver os filhos em clipe de Shakira sem ser avisado

A separação entre Piqué e Shakira segue tendo novos capítulos. Nesta semana, a cantora lançou sua nova música, chamada Acrostico, e surpreendeu a todos no clipe ao contar com a participação dos filhos, Milan e Sasha. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-zagueiro do Barcelona ficou incomodado com a novidade porque soube da participação dos filhos apenas quando o vídeo da canção foi ao ar.

O que mais surpreendeu a imprensa espanhola foi que o clipe com a participação de Milan e Sasha teria acontecido sem a permissão de Piqué e sem que os filhos tivessem comunicado o pai. De acordo com a jornalista Lorena Vázquez, do programa Y Ahora Sonsoles, do canal espanhol Telecinco, pessoas próximas ao ex-jogador do Barcelona garantem que ele só tomou conhecimento da participação após o lançamento, no início da semana.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Shakira pediu recentemente a jornalistas e fotógrafos que "sejam sensíveis à situação" que as crianças estão enfrentando e que se comportem "da maneira mais humana possível". Ela reforçou que os garotos só querem "frequentar a escola sentindo-se seguros e com a tranquilidade de não serem perseguidos ou submetidos ao escrutínio constante das câmeras".

O fato de a música ter sido lançada dias após o comunicado da cantora ter sido divulgado fez a imprensa espanhola ter dúvidas sobre o que realmente Shakira quer para os filhos, se privacidade ou publicidade.

Publicidade

POLÊMICA SEPARAÇÃO DE SHAKIRA

Piqué e Shakira se separaram no início do ano. A imprensa espanhola noticiou que a cantora colombiana pediu o divórcio após tomar conhecimento de uma relação extraconjugal do zagueiro. A primeira pista da traição teria sido uma geleia de Shakira que o atleta detestava, mas a cantora notou que o produto havia sido consumido por outra pessoa.

Publicidade

Em janeiro deste ano, o ex-jogador anunciou oficialmente seu namoro com a modelo espanhola Clara Chía, publicando uma foto dos dois juntos. Ela é apontada como pivô da separação do futebolista da cantora colombiana. O novo casal já estaria pensando em casamento. O assunto tomou conta da Espanha.

Ainda em janeiro, repercutiu nas redes um vídeo publicado por Shakira cantando a música Kill Bill, da cantora SZA. "Eu talvez, eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui?", foi o trecho da música selecionado pela cantora.

Desde a oficialização da separação, Shakira e Piqué têm trocado inúmeras farpas e cutucadas pelas redes. A mais famosa delas foi o lançamento da música Shakira BZRP Music Sessions 53, em que a cantora forma parceria com o DJ Bizarrap.

A letra da música é composta de um série de ironias e mensagens indiretas que seriam direcionadas a Piqué. Em certo momento da canção, a colombiana afirma que o jogador trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Cássio: "As mulheres já não choram, as mulheres faturam". A música já foi tocada cerca de 440 milhões de vezes no Spotify.

De patrocínio falso a xenofobia: veja tudo o que Piqué já disse para provocar Shakira após a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.