Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar se diz triste por não ajudar PSG na Liga dos Campeões

Camisa 10 se recupera de uma cirurgia no pé direito e usou as redes sociais para mandar mensagens de apoio após a derrota para o Real Madrid

Fora de Jogo|André Avelar, do R7

Fora da eliminação do Paris Saint-Germain para o Real Madrid nesta terça-feira (6), Neymar usou as redes sociais para prestar sua solidariedade com os companheiros. O jogador se disse orgulhoso pelo “esforço de todos”, no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões.

“Estou triste pela derrota, muito mais triste por não estar em campo ajudando meus companheiros! O que me deixa orgulhoso é ver o esforço de todos. Parabéns, caras. Vamos, Paris”, escreveu o jogador.

Neymar passou por cirurgia no último sábado
Neymar passou por cirurgia no último sábado Neymar passou por cirurgia no último sábado

Antes mesmo de a bola rolar, o camisa 10 já havia mandado uma mensagem. Em uma foto no Instagram, ele dizia que estava longe, mas com o pensamento no time que teria a difícil missão de reverter o 3 a 1 para o Real Madrid — acabou novamente derrotado, desta vez, por 2 a 1.

O Real Madrid agora espera até a próxima semana para conhecer o adversário das quartas de final. Como tradicionalmente acontece, o rival sairá de sorteio. No outro jogo do dia, o Liverpool se deu ao luxo de empatar sem gols para eliminar o Porto.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.