Neymar posta foto 'psicodélica' e explica: 'Resumo do nosso Réveillon'

Craque brasileiro passou a virada do ano em Barra Grande, na Bahia, rodeado de amigos. Ele já está de volta à França e deve jogar no próximo domingo

Foto postada por Neymar é de difícil entendimento para os fãs

Foto postada por Neymar é de difícil entendimento para os fãs

Reprodução/Instagram @neymarjr

Como ficou claro nas redes sociais nos últimos dias, a virada de ano de Neymar e seus "parças" foi bastante agitada. Com direito a viagens para Santos, Guarujá, Punta del Este e também a Bahia em poucos dias, o craque se divertiu bastante no período de descanso oferecido pelo seu clube, o Paris Saint-Germain.

Já de volta à França, o jogador brasileiro deu grandes mostras nesta sexta-feira que continua "com a cabeça" nos momentos de festa com seus amigos. Em seu Instagram, ele postou uma foto bastante desfocada, que mais parece psicodélica, já que não é possível identificar ninguém. Na legenda, ele brincou: "Resumo do nosso Réveillon", seguido de emojis dando risada.

A foto não demorou a ganhar muitos likes e comentários, inclusive de pessoas que estavam na festança. O surfista Nakagima, que ganhou fama após participar de um reality show, descreveu o local como um "hospício". Neyamr não demorou a concordar: "Só tem louco", seguido de mais risadas.

Bruninho, jogador de vôlei campeão olímpico em 2016, foi outro a comentar sobre o momento com alguns emojis.

Ver essa foto no Instagram

Rumo ao topo em 2020 @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre   neymarjr (@neymarjr) em

De volta aos treinamentos do PSG, a expectativa é que Neymar esteja à disposição do técnico Thomas Tuchel no duelo com o desconhecido Linas Montlhery, pela copa local, no próximo domingo.

Folga de Neymar tem muita festa em quatro cidades diferentes