Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar nega megafesta e passará Ano Novo com família em SC

Assessoria disse que jogador não promoverá 'Neymarpalooza' com modelos, convidados VIPs e cantores em Mangaratiba

Fora de Jogo|Do R7, com Record TV

Neymar postou foto em lancha, ao lado do 'parça' Gil Cebola
Neymar postou foto em lancha, ao lado do 'parça' Gil Cebola Neymar postou foto em lancha, ao lado do 'parça' Gil Cebola

Após a péssima repercussão sobre a suposta organização de uma festa de Réveillon, o staff de Neymar disse nesta quarta-feira (30) que o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain passará o Ano Novo reservado com a família e os amigos. O jogador ainda estaria longe da polêmica megafesta em sua mansão em Mangaratiba, no Rio, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em contato com a Record TV, a assessoria do craque disse que “Neymar não fará festa alguma esse ano”. Em recente postagem nas redes sociais, o jogador apareceu em uma lancha, ao lado do ‘parça’ Gil Cebola, na praia do Caixa d’Aço, na região de Bombinhas, em Santa Catarina, por onde deve passar a virada do ano.

Ainda segundo as pessoas que trabalham com Neymar, o evento organizado em sua mansão em Mangaratiba é de organização da empresa Fábrica e que nada tem a ver com o atleta.

Neymar não deu declarações públicas apesar das inúmeras críticas sobre a suposta festa em órgão de imprensa no Brasil e no mundo — até mesmo o PSG não teria gostado nada de um evento de tamanho porte em meio à pandemia do novo coronavírus. Em suas postagens, continuou mostrando sua rotina de treinos em casa e momentos de lazer nos games online.

Publicidade

A festa que seria organizada por Neymar reuniria cerca de 500 convidados, em seu condomínio na Costa Verde fluminense e chegadas e partidas de jatinhos para modelos, artistas e demais VIPs. Pela presença de artistas como Léo Santana, Ludmila, Wesley Safadão, Alexandre Pires, entre outros, foi apelidado de “Neymarpalooza”, em referência ao tradicional evento de música.

Até boate? Mansão de R$ 28 mi virou o 'parque de diversões' de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.