Novo Coronavírus

Fora de Jogo Menino pede cabelo de Cristiano Ronaldo e vira Ronaldo Fenômeno

Menino pede cabelo de Cristiano Ronaldo e vira Ronaldo Fenômeno

Em quarentena por causa do novo coronavírus, pai corta o cabelo de filho igual ao artilheiro brasileiro e se diverte: 'Só existe um Ronaldo'

  • Fora de Jogo | Do R7

Penteado de Cristiano e Ronaldo e Ronaldo são bem diferentes

Penteado de Cristiano e Ronaldo e Ronaldo são bem diferentes

Montagem R7 EFE

Em tempos de quarentena devido à pandemia do coronavírus é melhor tomar cuidado com quem vai cortar o seu cabelo, já que cabelereiros e barbeiros não estão abertos. 

Veja o que aconteceu com esse menininho inglês ao pedir para o pai um corte igual ao de Cristiano Ronaldo. Para não ter erro, o pequeno mostrou uma foto do artilheiro português exatamente como ele queria que ficasse seu cabelo.

O pai ainda perguntou: "Você ama o Cristiano Ronaldo, certo?" o filho concordou todo feliz. 

Para desespero do torcedor do Chelsea, o pai deixou o filho parecido com o Ronaldo que ele é fã e, para deixar a brincadeira ainda mais inusitada, imitou o corte Cascão do brasileiro, inspirado no personagem da Turma da Mônica. O Fenômeno usou esse visual na Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi campeão. 

O filho viu o resultado e ficou triste, já o pai se divertiu, mostrou uma foto do brasileiro e explicou: "Só existe um Ronaldo. "

Com uma pesquisa rápida o garotinho vai logo descobrir que o Ronaldo que o pai gosta também vale ser homenageado com um novo penteado. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Obi Mikel no Bota? Veja negociações inusitadas de clubes brasileiros

Últimas