Novo Coronavírus

Fora de Jogo Haja criatividade! Craques da bola se divertem durante a quarentena

Haja criatividade! Craques da bola se divertem durante a quarentena

Atletas dos principais clubes do mundo inovam na hora de passar o tempo e tentam se manter em boa forma física mesmo no período sem jogos

O futebol está parado em praticamente o mundo todo. Por causa da pandemia de coronavírus, que já causou a morte de milhares de pessoas, o esporte mais popular de todos teve que "dar uma pausa" para que a população possa cuidar da saúde.

Gabriel Jesus utilizou camisa de Kobe Bryant para jogar basquete

Gabriel Jesus utilizou camisa de Kobe Bryant para jogar basquete

Reprodução/Instagram @dejesusoficial

Mas não é por isso que alguns dos principais jogadores do futebol mundial não estão se divertindo. Gabriel Jesus, craque do Manchester City e da seleção brasileira, aproveitou o momento para mostrar sua habilidade no basquete. E com direito a uma bela homenagem a Kobe Bryant, lenda do esporte que morreu em 2020 em um acidente de helicóptero.

Quem também esbanjou categoria em outras modalidades foram Gareth Bale, no golfe e Georginio Wijnaldum, jogador do Liverpool, que deu show no tênis de mesa.

Enquanto isso, Ansu Fati, grande promessa do Barcelona, mostrou como se mantém em forma. Theo Walcott, atualmente no Everton, também tentou compartilhar seu treino, mas acabou sendo atrapalhado por seu cachorro.

Neymar explica futevôlei após ser criticado por imprensa na Espanha

Últimas