Em quarentena no Brasil, Neymar se arrisca em novo esporte: o padel

Craque brasileiro voltou ao país por causa de surto de coronavírus e está 'trancado' dentro de casa. Ele, porém, tenta se manter em boa forma física

Neymar está praticando um novo esporte no período de quarentena

Neymar está praticando um novo esporte no período de quarentena

Reprodução/Instagram @neymarjr

Praticamente toda a população mundial vive um momento de incerteza, sem saber ao certo como agir por causa do surto de coronavírus. O mais recomendado nesse momento é ficar em casa, evitando contato com as pessoas. E Neymar, que decidiu passar o período no Brasil, está seguindo à risca esse conselho.

Tanto é que, dentro de casa, o craque dos gramados decidiu se aventurar em uma nova modalidade esportiva: o padel, esporte bem semelhante ao tênis, mas com uma quadra menor e mais velocidade no jogo.

Ver essa foto no Instagram

(PADEL) 

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre   neymarjr (@neymarjr) em

Ele, bastante ativo nas redes sociais, postou uma foto praticando o novo esporte. E rapidamente recebeu uma enxurrada de comentários. Entre eles de algums colegas "experts" na modalidade. Um deles é o seu companheiro de Paris Saint-Germain Leandro Paredes, que comentou que Neymar não teria a menor chance jogando contra ele. O brasileiro não demorou a dizer para os dois fazerem uma aposta.

Carles Puyol, com quem o camisa 10 da seleção atuou por algum tempo no Barcelona, gostou de ver o colega se arriscando no esporte e disse para chamá-lo da próxima vez. Jimmy Butler, astro da NBA, também se disse preparado para um desafio no padel.

De melhor jogador do mundo à prisão: os 40 anos de Ronaldinho