Coronavírus

Fora de Jogo Dispensado de treinos e em casa, Neymar se previne do coronavírus

Dispensado de treinos e em casa, Neymar se previne do coronavírus

Liga FRancesa é paralisada e elenco do Paris Saint-Germain está parado até dia 22 de março; Atacante publicou foto usando máscara de proteção

Neymar em casa e de máscara

Neymar em casa e de máscara

Reprodução Instagram

Os jogadores do Paris Saint-Germain estão dispensados dos treinamentos pelo menos até dia 22 de março, de acordo com o jornal francês 'Le Parisien'. Todos foram orientados a ficar em casa e evitar o contato com outras pessoas devido o surto do coronavírus. 

O brasileiro Neymar publicou uma foto em sua conta no instagram de máscara, mostrando como ele está se prevenindo com a legenda: corona fora. 

A maioria dos campeonatos de futebol na Europa foi paralisada. A Liga de Futebol Profissional da França decidiu nesta sexta-feira (13) parar todas as competições. Não foi definido quando o calendário voltará e só será retomado até que uma reavaliação da situação sanitária no país seja tomada. 

Hoje a UEFA (União das Associações Europeias de Futebol) decidiu para a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Na próxima semana aconteceriam jogos de volta das oitavas de final. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas