Novo Coronavírus

Fora de Jogo Desafio do papel higiênico diferente e difícil! Veja ginasta Arthur Nory

Desafio do papel higiênico diferente e difícil! Veja ginasta Arthur Nory

Brincadeira pegou com jogadores de futebol e agora atletas da ginástica entram na onda, mas não é fazer embaixadinha com o rolo e não é de pé

  • Fora de Jogo | Do R7

Reprodução Instagram

Quase todos os atletas do mundo estão em casa, isolados na quarentena para evitar que a pandemia no novo coronavírus piore. Com isso, as redes sociais viraram o lugar preferido para desafiar os amigos. 

Veja também: Risco de jogadores terem problemas emocionais cresce com isolamento
Menino pede cabelo de Cristiano Ronaldo e vira Ronaldo Fenômeno

Uma das primeiras brincadeiras foi com rolos de papel higiênico. Os jogadores de futebol fazem ambaixadinha com produto. Neymar e Cristiano Ronaldo entraram na onda. Agora os ginastas resolveram brincar disso também. Mas, domínio de bola não é o ponto forte deles e o desafio ficou um pouco mais difícil.

A missão é empilhar rolos de papel plantando bananeira. O norueguês Odin Kalvo foi o primeiro a fazer e foi bem. Confira:

Arthur Nory quis brincar e percebeu que não era tão simples. Claro que o brasileiro campeão do mundo na barra fixa fez questão de mostrar aos fãs as várias tentativas. Até que deu certo, só que um pouquinho diferente. Talvez mais fácil, se é que isso é fácil.

Veja o vídeo:

Para que a brincadeira não pare, Nori desafiou os campeões olímpicos Arthur Zanetti e Diego Hypolito e os campeões pan-americanos Caio Souza e Chico Barreto. 

Será que ele conseguirão?

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas