Copa América 2019

Fora de Jogo Daniel Alves publica mensagem carinhosa ao amigo Messi

Daniel Alves publica mensagem carinhosa ao amigo Messi

Lateral-direito e capitão da seleção postou uma mensagem ao argentino em sua conta do Instagram: 'nunca deixará de existir o carinho, o respeito'

  • Fora de Jogo | Carla Canteras, do R7

Messi e Daniel Alves em jogada na última terça-feira

Messi e Daniel Alves em jogada na última terça-feira

Ueslei Marcelino/Reuters - 2.7.2019

Daniel Alves e Messi são amigos e jogaram juntos por oito anos no Barcelona. O carinho entre eles é fácil de ver nas redes sociais dos dois craques. Na noite da última quinta-feira (3), o brasileiro demonstrou mais uma vez o que sente pelo ídolo argentino. 

Em sua conta no Instagram, o lateral-direito publicou uma foto em que os dois capitães tracaram as flâmulas na semifinal da Copa América, com uma mensagem de apoio e carinho ao Messi. 

"Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus.... Nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol. A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso."

Dani Alves terminou a mensagem em espanhol e disse: "Obrigado por formar parte da minha vida e é sempre uma grande honra voltar a ter você por perto. Ainda que estejamos separados por uma camisa, estamos conectados por nossas essencias", escreveu o brasileiro.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Brasil bate Argentina e se garante na final da Copa América. Veja fotos

Últimas