Com covid-19, ex-presidente do Real Madrid tem piora no quadro clínico

Lorenzo Sanz, que tem 76 anos, sofre de insuficiências respiratória e renal, e foi internado com pneumonia bilateral, segundo o filho do ex-cartola

Lorenzo Sanz presidiu o Real Madrid entre 1995 e 2000

Lorenzo Sanz presidiu o Real Madrid entre 1995 e 2000

Divulgação/Real Madrid

O ex-presidente do Real Madrid Lorenzo Sanz, de 76 anos, hospitalizado em Madri infectado pelo coronavírus, teve piora no estado de saúde, segundo informações divulgadas por seu filho através do Twitter.

"Acabamos de conversar com o médico, e as notícias não são boas. Para além da insuficiência respiratória, ele sofre de insuficiência renal devido à infecção grave. Temos de esperar 24 horas, mas devido à sua idade está muito complicado. O pior é não poder estar com ele", disse o filho do ex-dirigente, que também se chama Lorenzo.

Matuidi se pronuncia após ter covid-19 confirmado e diz estar bem

Pela manhã, Lorenzo Sanz, internado na Fundação Jiménez Díaz, em Madri, havia enviado uma mensagem à família, na qual lhes dizia que estava bem e tinha tido uma boa noite. Ele esteve à frente do Real de 1995 a 2000.

Jorge Jesus testa negativo para coronavírus após terceiro exame

"Ele esteve em casa durante vários dias, um pouco por solidariedade, porque teve febre, mas tivemos de esperar por mais sintomas, e quando chegaram foi quando decidiram levá-lo ao hospital, onde foi internado por uma pneumonia bilateral na qual podia correr riscos", relatou o filho.