Bolsonaro diz que FAB vai saudar jogadores do Flamengo em avião

Assim como após a vitória da Libertadores, quando voltavam de Lima, caças das Força Aérea interceptarão voo rubro-negro com mensagem

Bolsonaro acompanhou a final do mundial vestido com a camisa do Flamengo

Bolsonaro acompanhou a final do mundial vestido com a camisa do Flamengo

Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse que caças da Aeronáutica vão interceptar na noite deste domingo (22), o avião fretado pelo Flamengo para saudar o time de futebol vice-campeão mundial, derrotado no último sábado (21) pelo clube inglês Liverpool.

O presidente não quis antecipar que mensagem ele enviará aos atletas. "Quem fez a mensagem foi o Comando da Aeronáutica", disse Bolsonaro, na portaria do Palácio da Alvorada, enquanto cumprimentava turistas e apoiadores presentes.

Caças da Força Aérea Brasileira já haviam feito o mesmo procedimento no mês passado, no voo de volta do Flamengo de Lima no Peru, onde o time conquistou a Copa Libertadores da América. Na ocasião, os pilotos parabenizaram os jogadores em nome de Bolsonaro.

A um torcedor flamenguista, Bolsonaro disse que ontem houve muita "zoação" porque havia vestido a camisa do time antes da partida perdida por 1 a 0 para os ingleses. Bolsonaro torce pelo Palmeiras, mas havia dito que se o Flamengo vencesse seria positivo para a imagem do Brasil.