Esportes Filho de Miranda treina com os profissionais do São Paulo

Filho de Miranda treina com os profissionais do São Paulo

João Vitor, de 16 anos, integra o elenco sub-17 do Tricolor e marcou presença no treinamento do time profissional nesta quarta (29)

Lance
João Vitor, de 16 anos, que integra a categoria sub-17 do São Paulo

João Vitor, de 16 anos, que integra a categoria sub-17 do São Paulo

Reprodução/Lance

O São Paulo fez mais um treinamento nesta quarta-feira (29), no CT da Barra Funda. A atividade contou com a presença das categorias Sub-17 e Sub-20, que treinaram com os profissionais.

Um desses jovens jogadores foi o zagueiro João Vitor, de 16 anos, que integra a categoria sub-17. O defensor é filho do também zagueiro Miranda, de 37 anos, que é capitão e ídolo do São Paulo. Os dois dividiram o gramado e posaram para fotos divulgadas pelo Tricolor.

"O jovem João Vitor, filho do Miranda, treinou pela primeira vez ao lado do pai. O também defensor, de 16 anos, integra a categoria Sub-17 e dividiu o gramado com ídolo tricolor", escreveu o clube nas redes sociais.

O garoto já fez parte da equipe sub-15 do Coritiba, onde Miranda jogava e começou a carreira no futebol. Agora, integra a base do São Paulo, onde vem tendo destaque em Cotia.

Nesta semana, o São Paulo se prepara para encarar a Chapecoense, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá. O time é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados.

Palmeiras empata em 1 a 1 em BH e se garante na final da Libertadores

Últimas